terça-feira, 5 de julho de 2011

Bomba:Caiu a Mascara Justin Bieber (não sei se é verdade mas estão falando)

    Galerinha ligada no I Girl, estão falando por ai que Justin Bieber tem uma voz muito grossa e não sabe cantar..... Na escola do Justin tinha uma menina chamada JULIA essa menina se aprensentou em um coral na escola e o empresario de Justin ficou loco por ela......Ele fez um acordo com a mãe de Justin e com a Mãe de Julia elas concordaram .
    Bom galerinha para mais detalhes assista esse video......Se não quiser acreditar tudo bem mas é o que estão falando por ai!!!
 OBS: A I Girl só esta publicando a noticia que estão falando por ai......Se não quiser acreditar não acredite!

5 comentários:

  1. Nossa da pra ver que não é a menina cantando de verdade.. Isso é uma mentira, a voz de Justin Bieber pode até ser parecida com a voz de uma menina mas é a voz dele..

    ResponderExcluir
  2. Suas retardadas. Ese é um jornal de mentira do multi show. É de um programa de comédia. Nossa, suas burras.

    ResponderExcluir
  3. Nossa da pra ver que não é a menina cantando de verdade.. Isso é uma mentira, a voz de Justin Bieber pode até ser parecida com a voz de uma menina mas é a voz dele..

    ResponderExcluir
  4. nao e eli e uma bixa suas retardardas eli tem voz de menina mesmo eu cha vi eli cantado eu entrei no camarinho ddeli e vi eu mori de rii,deli como que eu entrei no camarinho sem niguem ver eu fui,espusa do show

    ResponderExcluir
  5. mais niguen vai acredita em mim memso vo fica calada kkkkk

    ResponderExcluir